Controle de custos e impostos

Amplamente solicitado pelos nossos clientes, esta versão do LimerSoft SisVendas foi aperfeiçoada para trabalhar com custos fixos ou variáveis. O administrador terá uma nova opção onde os custos poderão ser incluídos e alterados. O cadastro de custos funciona de forma independente e ao mesmo tempo conectada ao cadastro de produtos, permitindo alterações rápidas e eficientes. Por exemplo: Em sua empresa o custo de frete para compra de um determinado produto é de 5% de seu preço de compra/custo. No gerenciador de custos, você irá uma única vez cadastrar este valor, e posteriormente você poderá relaciona-lo com os produtos que se enquadram na mesma situação. Mas se, por exemplo, este mesmo valor de frete sofrer uma alteração? Sem problemas. Uma vez alterado no gerenciador de custos e o LimerSoft SisVendas irá aplicar para todos os produtos que estão relacionados com ele, simples e rápido. O mesmo pode ser usado para cálculo de impostos. No gerenciador de custos, você determina como o trabalho deve ser executado.

Mais de 160 relatórios

Após anos investindo em pesquisa e desenvolvimento, nós estamos orgulhosos em compartilhar com nossos atuais e futuros clientes um novo software inovador para criação e impressão de relatórios. O LimerSoft MasterReport é uma solução definitiva e trás com ele mais de 160 formatos prontos que são atualizados automaticamente. Com ele, você poderá navegar em 3D usando o efeito "cover-flow" pelos seus relatórios, alterar, criar e até mesmo compartilhar com outros usuários. Também é possível exportar dados para outros softwares facilmente, sendo eles: JPG, BMP (bitmap), PDF, Microsoft Excel, Microsoft Word, HTML, XML e bloco de notas.

Banco de dados em rede ainda mais rápido

Depois do crescimento acima do esperado das versões anteriores, o LimerSoft SisVendas ganhou um novo núcleo para atualização do banco de dados em rede. Este por sua vez, mantém o banco de dados sempre atualizado sem sobrecarregar a rede. O sistema irá atualizar apenas o que precisa ser atualizado, indiferentemente de um campo, de uma tabela ou de todo o banco de dados, a informação será direcionada corretamente sem recarregar todo o banco de dados novamente. Quando um usuário da rede atualiza um registro/cadastro, os demais computadores da rede recebem um sinal/mensagem codificada solicitando que este computador local também realize esta alteração. Atualmente, muitos sistemas em rede se se tornam lento porque eles ficam constantemente buscando por informações novas no banco de dados, repetidamente não considerando se o mesmo foi alterado ou não, e se foi em muitos casos é irrelevante onde pois eles atualizam toda a base de dados novamente sobrecarregando a maquina local e a rede. Através de uma nova opção nas configurações avançadas, será possível ligar ou desligar a atualização dinâmica do banco de dados, permitindo ou não que você receba em tempo real as alterações de outros usuários que estão acessando o mesmo banco de dados.

Envio de pedidos por e-mail

Com o aumento do comércio eletrônico e a popularidade da comunicação por e-mail, incluímos nesta versão a opção de enviar ou não um pedido por e-mail. Esta mesma opção pode desligada ou configurada nas opções do LimerSoft SisVendas, sendo padrão ou não. Isso quer dizer que, o sistema pode identificar quando você quer enviar um pedido por e-mail condicionado a uma determinada ação, como por exemplo: Após o fechamento, após realizar a venda entre outras.

Plano econômico e previsão de vendas

Use os campos de planejado e revisado para analisar o andamento de sua empresa e o desempenho de seus vendedores, clientes e até mesmo de um determinado produto. Estes dados são automaticamente atualizados nos relatórios de desempenho podendo ser impressos no LimerSoft MasterReport, comparando a situação atual contra o planejado ou revisado e até mesmo contra o ano ou mês anterior. Pagamentos de bônus e cumprimento de metas poderão ser facilmente identificados. Use este recurso também lhe ajudará a entender melhor quais são os produtos mais vendidos pela sua empresa e como aperfeiçoar a sua compra, tendo sempre uma quantidade mínima em estoque.

Macros

Agora as funções mais usadas por você poderão ser gravadas e posteriormente executadas com uma tecla de atalho, como por exemplo, F4 para gerar um novo pedido ou F5 para abrir a consulta de clientes. Este novo recurso irá guardar a sequencia de movimento do mouse e cliques, sendo finalmente armazenados no banco de dados. Quando você precisar novamente, apenas use a tecla e atalho e tudo se repetirá automaticamente!

Política de comercialização

Localizado nas configurações do sistema, a partir de agora você poderá definir uma política para sua empresa para funcionar em conjunto com as condições de pagamento. Por exemplo: Um determinado cliente atrasou até cinco dias no pagamento de uma determinada parcela. Isso poderá ser programado e o LimerSoft SisVendas irá aplicar a política definida por você, sendo positiva (juros em caso de atraso) ou negativa (aplica-se um desconto, adiantamentos). Este novo recurso pode ser personalizado nas mais variadas formas, de acordo com a necessidade e política de sua empresa.

Painel de informações

A facilidade é um quesito chave no LimerSoft SisVendas. Usando um conceito totalmente novo, desenvolvemos uma função na qual você pode agendar uma alteração em massa no banco de dados através de planilhas do Microsoft Excel. Nas versões anteriores isso já era possível, com exceção do agendamento. Se os preços mudam apenas no próximo mês ou você quer realizar uma promoção, sem problemas. Programe uma alteração e o sistema cuida do restante para você!

Integração com o gerador do XML da NFe

Nas versões anteriores do LimerSoft SisVendas, o XML da NFe era criado separadamente. Nesta versão tudo será automático e rápido. Ao criar um novo pedido de venda, o sistema lhe perguntará se você pretende ou não gerar o XML da NFe. Quando a opção "sim" for selecionada, logo após o fechamento do pedido, uma nova janela do gerador do XML da NFe será exibida com os dados da venda e dos produtos já preenchidos. Antes todo este processo era realizado separadamente, agora ficou muito mais prático e fácil.