Conceito “backorder”

Quando você realizar uma venda o sistema irá analisar quantas peças você tem no estoque, e se o pedido do cliente for superior ao estoque atual, os produtos serão enviados para um pedido chamado de "Backorder". Quando as pecas estiverem disponíveis no estoque, você poderá então realizar a venda do restante do pedido ao cliente, sem a necessidade de criação de um novo pedido manualmente. Este recurso também irá trazer informações importantes com respeito ao gerenciamento de estoque, uma vez que o administrador poderá identificar facilmente quais são os produtos que não estão sendo vendidos frequentemente pela falta no estoque. Você poderá exportar os dados para o Microsoft Excel e gerar um relatório de “lost sales/vendas perdidas".

Análise de rentabilidade e volume

Outro destaque é a análise de rentabilidade e volume. Através deste recurso, será possível analisar a rentabilidade por produto vendido de acordo ao seu custo, sendo que o sistema irá calcular automaticamente a diferença entre o custo e o preço de venda, multiplicada pela quantidade. Isto visa facilitar ainda mais o usuário na tomada de decisões.

Performance de vendas

Através de gráficos, será possível analisar a desempenho de venda por produto, quantidade, valor vendido ou até mesmo sua rentabilidade. Os mesmos gráficos também estarão disponíveis por vendedor e cliente. Todas as informações em formato de tabelas também poderão ser exportadas para o Microsoft Excel.

Muitas listas de preços

Solicitado por diverso de nossos clientes, agora será possível controlar mais de vinte listas de preços ao mesmo tempo. Isso significa que, um determinado produto poderá conter preços como, por exemplo: Atacado, Varejo, Nível A, Nível B, Nível C etc.

Impressão de cupom não fiscal

Se sua empresa ainda não está preparada para impressão de cupom fiscal, sem problemas! O LimerSoft SisVendas está preparado para impressão de cupom não fiscal totalmente configurável.