LimerSoft SisVendas Premium Edition

Saiba mais sobre o LimerSoft SisVendas:

O novo LimerSoft SisVendas é um software gerencial, completo e integrado para administrar micro, pequenas e médias empresas, buscando automatizar processos administrativos e de gestão. A principal ideia deste sistema é transformar processos automáticos e rotineiros, todas aquelas tarefas que se repetem, que podem ser monitoradas, e que são importantes para a tomada de decisão.  Não é especifico para nenhuma atividade em particular, trata-se de um sistema pacote.

Controle seu estoque como nunca antes

Ao realizar uma venda o sistema irá analisar quantas peças você tem no estoque e, se o pedido do cliente for superior ao estoque atual os produtos serão enviados automaticamente para "backorder". Quando as pecas estiverem disponíveis no estoque, você poderá então realizar a venda do restante do pedido ao cliente sem a necessidade de criação de um novo pedido manualmente. Este recurso também irá trazer informações importantes com respeito ao gerenciamento de estoque, uma vez que o administrador poderá facilmente identificar quais são os produtos que deixam de ser vendidos devido a um problema de abastecimento. Você também poderá exportar os dados para o Microsoft Excel e gerar um relatório de “lost sales/vendas perdidas".

Gerador de relatórios e análises revolucionário

O LimerSoft MasterReport é um gerador de relatórios revolucionário, desenhado para funcionar com a nova versão do LimerSoft SisVendas permitindo que o usuário crie, edite e formate seus próprios relatórios como desejar. Fique frente a frente com os dados de sua empresa como você nunca viu. Análises de vendas, estoque, caixa, performances, rentabilidade entre outros, totalizando mais de 160 relatórios já elaborados!

Importe, exporte e atualize com alguns cliques

Com esta ferramenta é possível importar os dados de planilhas do Microsoft Excel no LimerSoft  SisVendas facilmente. O usuário terá a sua disposição o assistente de importação, sendo possível também agendar uma operação. Você ainda poderá escolher por uma simples atualização ou até mesmo sobrescrever todos os dados por completo. Isso significa que, você poderá atualizar todos os preços de seus produtos num piscar de olhos, de forma rápida e fácil.

Principais recursos

Várias listas de preços, performance de vendas, limite de crédito por cliente, múltiplos estoques, cadastro rápido de produtos, backup automático, conceito “backorder”, importação e exportação de dados, endereços e mapas, foto dos produtos, serviços e clientes, controle de acessos, funciona em rede e montagem de kits.

Vantagens

Fácil de operar, atualizações automáticas, suporte pós venda, manuais em vídeo, sem mensalidades ou anuidades.

Indicações

Indicado para pequenas e médias empresas, sendo:
Adegas, lojas de doces, charutarias e lojas de carnes

Atacados e distribuidoras

Autopeças, pneus e moto-peças

Bazares

Comércio de tintas e outros produtos

Comércio em geral

Cosméticos e perfumarias

Drogarias, lojas de conveniências

Livrarias

Lojas de calçados e confecções

Lojas de eletrodomésticos, brinquedos e presentes

Lojas de esportes

Lojas de informática

Lojas de móveis

Papelarias

Relojoarias, joalherias, bijuterias e óticas

Telefonia, eletrônicos e celulares

 Vidraçarias, ferragens e materiais de construção.