top of page

Planos de suporte - Escolha o tipo de suporte e acessoria desejada:

  • Atualizações PRO

    159,90R$
    Todo mês
    Downloads exclusivos, atualizações de erros e qualidade. Contempla toda a família de produtos e serviços LimerSoft com upgrades
     
    • Suporte ao vivo com acesso remoto
    • SisVendas Desktop Deluxe
    • SisVendas Online
    • Atualizações de qualidade e erros antecipadas
    • Upgrade para nova versão 13
    • Prioridade no desenvolvimento de novas funcionalidades
    • Sem limite de instalações por empresa/CNPJ
    • E-Books Mentalidade de Sucesso
    • Treinamentos profissionais do SisVendas para sua equipe
    • Configuração do banco de dados mySQL
    • Cancelável a qualquer momento, sem cobranças de taxas/multa
  • POPULAR

    Atualizações ESSENCIAIS

    97,90R$
    Todo mês
    Downloads exclusivos, atualizações de erros e qualidade com upgrades
     
    • Acesso remoto
    • Upgrade de versão de Standard para Business ou
    • Business para Professional ou
    • Professional para Ultimate ou
    • Ultimate para Premium ou
    • Premium para Deluxe
    • Atualizações de qualidade e erros antecipadas
    • Upgrade para nova versão 13
    • Prioridade no desenvolvimento de novas funcionalidades
    • Sem limite de instalações por empresa/CNPJ
    • E-Books Mentalidade de Sucesso
    • Cancelável a qualquer momento, sem cobranças de taxas/multa
  • Atualizações BÁSICAS

    0R$
     
    Downloads essenciais, com suporte inicial gratuito
    Válido por 4 meses
    • Suporte básico
    • Após a compra, você tem direito ao suporte inicial gratuito
  • SisVendas Online

    37R$
    Todo mês
    Melhore a produtividade de seu negócio agora mesmo com esta incrível nova versão online do LimerSoft
     
    • Sistema de automação comercial LimerSoft SisVendas Online
  • SUPORTE EXPRESSO ECO

    29,90R$
     
    Apoio profissional essencial para novos clientes
    Válido por 2 semanas
    • Ajuda na instalação e configuração inicial
    • Suporte ao vivo com acesso remoto
    • WhatsApp
    • Atendimento prioritário
    • Ajuda na configuração de backup
    • Plug-in adicional

Suporte

Um bom suporte é essencial para que uma loja tenha total confiabilidade no sistema de gestão, especialmente nos momentos em que, inevitavelmente, irá ocorrer algo errado. Por mais que o trabalho seja executado com perfeição, problemas acontecem e as melhores empresas estão aptas a lidar com eles o mais rápido possível.

Nossa equipe altamente especializada lhe fornecerá um suporte de qualidade que é fundamental para otimizar a eficiência e garantir o sucesso no uso do software de gestão SisVendas.

Ao selecionar um plano de suporte pago, você evita imprevistos, perda de dados com pane, além de obter ajuda profissional ao vivo na instalação e configuração do sistema.

ERP com CRM integrado. Assim é o SisVendas 13

O primeiro ERP com CRM integrado - agora incluído nas assinaturas PRO & Premium

salesfunnel01.jpg
  • Canal da LimerSoft no Telegram
  • LinkedIn ícone social
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
Logo_whitev2_edited.jpg

Copyright© LimerSoft - Todos os direitos reservados

Os Infoprodutos serão encaminhados automaticamente após o ato da compra e confirmação de pagamento.

 

Confira se seu e-mail cadastrado no ato da compra é realmente um e-mail válido e que você possua acesso, caso contrário, você poderá ter dificuldades no recebimento de seu Infoproduto

 

Em caso de Infoprodutos que requeiram liberação manual de acessos, permissões e/ou liberação o prazo para que estas sejam efetuadas é de 3 dias úteis, sendo que usualmente em menos de 24 horas provavelmente seu acesso já estará liberado. No caso de lançamentos o prazo pode ser dilatado por 30 dias à contar do pagamento integral ou da primeira parcela.

Não estão previstas trocas de infoprodutos, por outros de maior, menor ou igual valor, em caso de que haja interesse na respectiva troca, favor contatar o time de suporte para que seja analisada individualmente questão a questão.

Se dentro do período de arrependimento o cliente optar para solicitação de cancelamento da compra, a mesma será reembolsada integralmente junto ao mesmo.

 

O Reembolso de dará através da mediação com o meio pagador (Ex.: Wix Pagamentos, Paypal, PagSeguro etc), em um prazo máximo de até 7 dias a contar da data de cancelamento.

O período de arrependimento da aquisição de um infoproduto das páginas geridas pela Roccasecca (limersoft.com.br, limersoft.info) é de 7 dias conforme o código de defesa do consumidor.

 

As páginas geridas pela LimerSoft (limersoft.com.br, limersoft.info) resguardada do direito de remover acessos, permissões e/ou liberações relacionadas à referida compra cancelada.

 

Em caso de cancelamentos de renovação de planos recorrentes, o período de arrependimento não terá validade uma vez que a renovação não se enquadra na característica de "Primeira Compra" a qual o cliente tem direito do período de arrependimento.

 

O cliente se compromete a eliminar de forma permanente todo e qualquer arquivo encaminhado no ato da compra uma vez que o mesmo tenha solicitado o cancelamento (Devolução) da compra

bottom of page