top of page

Cadastro de Serviços

Foto do escritor: LimerSoft BloggerLimerSoft Blogger

Atualizado: 29 de abr. de 2024

O cadastro de serviços é importante, pois a partir dele você poderá realizar orçamentos, ordem de serviços, vendas consignadas e pedidos de vendas com os serviços realizados pela empresa ou negócios.

Guia completo baseado no LimerSoft SisVendas Deluxe versão 13, algumas abas, telas e ferramentas podem não serem apresentadas em outras versões do LimerSoft SisVendas Desktop.

Vídeo de cadastro de serviços e como gerar vendas de serviços:


Acesse o cadastro de serviços, pelo Menu Manutenção > Serviços:

Acesso ao cadastro de serviços
Acesso ao cadastro de serviços

ou pelo ícone padrão:

Acesso ao cadastro de serviços pelo ícone padrão
Acesso ao cadastro de serviços pelo ícone padrão

Ou pelo ícone moderno:

Acesso ao cadastro de serviços pelo ícone moderno
Acesso ao cadastro de serviços pelo ícone moderno

Clique no rodapé no sinal de + para iniciar um cadastro de serviços.

Cadastro de serviço > novo cadastro
Cadastro de serviço > novo cadastro

Campo do Serviço (Referência): Gera automaticamente ao clicar na tecla Tab a partir de 0001 ou cadastre seu próprio código com até 20 caracteres.

Se inserir letras devem ser em Maiúscula.

Caracteres permitidos como traços, exemplo 0001-A

Espaços e outros caracteres não são permitidos.


Exemplos de Códigos de barras

Código de Barras: 7890018410006

Código com números: 0001

Código com números e letras: A0001

Código com números, letras e caracteres: 0001-A

Código com números, letras e caracteres: PXA0001-B

Se desejar usar o código do SisVendas, clique com a tecla tab ou com o mouse clique em descrição para editar o nome do serviço.

Código ou Referência
Código ou Referência

Descrição: insira o nome do serviço

Unidade: Insira a quantidade desejado.

Classificação: Poderá inserir o nome do grupo ou tipo.

Preço de Custos: Recomendamos que insira o preço de custos, para geração de rentabilidade sobre a venda.

Preço de Venda: Insira o preço de venda do serviço

Comissão: Se inserir a quantidade de comissão, ao realizar venda, será calculado a porcentagem (%) de comissão sobre a venda.


Para inserir imagens, Clique em Foto (alterar).

As imagens devem ser compactadas previamente.


Após concluir todo o cadastro clique em salvar.

Foto no cadastro
Foto no cadastro

Se deseja editar, selecione e clique no símbolo indicado.

Edição de cadastro
Edição de cadastro

Se deseja excluir um serviço cadastrado, selecione e clique no símbolo indicado.

Excluir um cadastro
Excluir um cadastro

Para extrair as informações para uma planilha, clique no símbolo indicado.

Requer o Microsoft Office instalado na maquina.

Exportar para uma planilha
Exportar para uma planilha

Para pesquisar um serviço, clique em filtrar.

No campo, selecione qual campo a ser pesquisado e em texto insira a informação a ser pesquisada, como no exemplo abaixo: Selecionamos o campo descrição e em texto o nome do serviço como Troca.

Filtro de pesquisa
Filtro de pesquisa

Para instruções de mais funcionalidades, verifique em nossos Manuais.


O LimerSoft SisVendas, reúne em um único ambiente todas as informações e ainda ajuda a melhorar a produtividade do seu time e a visualizar as etapas do seu processo claramente.


Conheça agora o LimerSoft SisVendas, veja todas as suas funcionalidades e entenda melhor como essa ferramenta pode ajudar a sua empresa.





Comments


  • Canal da LimerSoft no Telegram
  • LinkedIn ícone social
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
Logo_whitev2_edited.jpg

Copyright© LimerSoft - Todos os direitos reservados

Os Infoprodutos serão encaminhados automaticamente após o ato da compra e confirmação de pagamento.

 

Confira se seu e-mail cadastrado no ato da compra é realmente um e-mail válido e que você possua acesso, caso contrário, você poderá ter dificuldades no recebimento de seu Infoproduto

 

Em caso de Infoprodutos que requeiram liberação manual de acessos, permissões e/ou liberação o prazo para que estas sejam efetuadas é de 3 dias úteis, sendo que usualmente em menos de 24 horas provavelmente seu acesso já estará liberado. No caso de lançamentos o prazo pode ser dilatado por 30 dias à contar do pagamento integral ou da primeira parcela.

Não estão previstas trocas de infoprodutos, por outros de maior, menor ou igual valor, em caso de que haja interesse na respectiva troca, favor contatar o time de suporte para que seja analisada individualmente questão a questão.

Se dentro do período de arrependimento o cliente optar para solicitação de cancelamento da compra, a mesma será reembolsada integralmente junto ao mesmo.

 

O Reembolso de dará através da mediação com o meio pagador (Ex.: Wix Pagamentos, Paypal, PagSeguro etc), em um prazo máximo de até 7 dias a contar da data de cancelamento.

O período de arrependimento da aquisição de um infoproduto das páginas geridas pela Roccasecca (limersoft.com.br, limersoft.info) é de 7 dias conforme o código de defesa do consumidor.

 

As páginas geridas pela LimerSoft (limersoft.com.br, limersoft.info) resguardada do direito de remover acessos, permissões e/ou liberações relacionadas à referida compra cancelada.

 

Em caso de cancelamentos de renovação de planos recorrentes, o período de arrependimento não terá validade uma vez que a renovação não se enquadra na característica de "Primeira Compra" a qual o cliente tem direito do período de arrependimento.

 

O cliente se compromete a eliminar de forma permanente todo e qualquer arquivo encaminhado no ato da compra uma vez que o mesmo tenha solicitado o cancelamento (Devolução) da compra

bottom of page