top of page

Como apagar os dados do SisVendas

Foto do escritor: LimerSoft BloggerLimerSoft Blogger

Atualizado: 17 de jul. de 2023

Nesse artigo, explicaremos como apagar todos os dados do LimerSoft SisVendas e iniciar com o banco de dados em branco. Também ensinaremos como apagar dados de uma tela específica, como por exemplo, a tela de Fluxo de Caixa ou Vendas.


Recomendamos antes que visualize os manuais abaixo, pois não entraremos em detalhes dessas funções nesse guia:


Não apague nenhuma outra tela que não esteja mensionada nesse artigo, pois seu software LimerSoft SisVendas poderá parar de funcionar.


Como apagar todos os dados:

Primeiro passo: faça um backup manual, usando o artigo "Como funciona o Backup" para garantir a proteção dos seus dados.


Acesse o Menu Utiliários > Importar/ restaurar dados e backup.


Selecione a opção apagar informações do banco de dados do LimerSoft SisVendas > avançar.


Observação: ao realizar o procedimento irá limpar todos os cadastros do LimerSoft SisVendas.


Clique na opção Apagar Todas, após na opção "YES" e aguarde a limpeza dos dados.

Deppois poderá fechar todas as telas para iniciar o LimerSoft SisVendas.


Ao iniciar o LimerSoft SisVendas, estará com o banco de dados em branco, recomendamos que realize o procedimento de Inicialização e configuração.


Como apagar dados da tela do Fluxo de Caixa:

Observação: Se houver vendas em seu banco de dados e você desejar estorná-las antes de prosseguir, siga as instruções usando o artigo "Como devolver um item ou pedido".

Acesse o Menu Utilitários > Importar/Restaurar dados e backup, selecione a opção Apagar informações do banco de dados LimerSoft SisVendas, clique na opção Avançar:


Primeiro passo: Selecione "DB_Caixa". Clique na opção Apagar selecionado e em "YES".

Atenção: Tenha cuidado ao realizar este procedimento, pois se clicar acidentalmente na opção "Apagar todas", todos os dados do LimerSoft SisVendas serão apagado.


Segundo passo, selecione "DB_Entradas". Clique na opção Apagar selecionado e em "YES".

Atenção: Tenha cuidado ao realizar este procedimento, pois se clicar acidentalmente na opção "Apagar todas", todos os dados do LimerSoft SisVendas serão apagado.


Terceiro passo, selecione "DB_Saídas". Clique na opção Apagar selecionado e em "YES".

Atenção: Tenha cuidado ao realizar este procedimento, pois se clicar acidentalmente na opção "Apagar todas", todos os dados do LimerSoft SisVendas serão apagado.


Como apagar dados Vendas:

Observação: Se houver vendas em seu banco de dados e você desejar estorná-las antes de prosseguir, siga as instruções usando o artigo "Como devolver um item ou pedido".

Acesse o Menu Utilitários > Importar/Restaurar dados e backup, selecione a opção Apagar informações do banco de dados LimerSoft SisVendas, clique na opção Avançar:


Primeiro passo: Selecione "DB_Itens". Clique na opção Apagar selecionado e em "YES".

Atenção: Tenha cuidado ao realizar este procedimento, pois se clicar acidentalmente na opção "Apagar todas", todos os dados do LimerSoft SisVendas serão apagado.


Segundo passo: Selecione "DB_Vendas". Clique na opção Apagar selecionado e em "YES".

Atenção: Tenha cuidado ao realizar este procedimento, pois se clicar acidentalmente na opção "Apagar todas", todos os dados do LimerSoft SisVendas serão apagado.


Outras telas:

Para apagar produtos e estoque, selecione "DB_Estoque".

Para apagar contas a pagar, selecione "DB_ContasPg".

Para apagar contas a receber, selecione "DB_ContasReceber".

Observação: Não apague nenhuma outra tela que não esteja mensionada nesse artigo, pois seu software LimerSoft SisVendas poderá parar de funcionar.

Atenção: Tenha cuidado ao realizar este procedimento, pois se clicar acidentalmente na opção "Apagar todas", todos os dados do LimerSoft SisVendas serão apagado.


Para instruções de mais funcionalidades, verifique em nossos Manuais.


O LimerSoft SisVendas, reúne em um único ambiente todas as informações e ainda ajuda a melhorar a produtividade do seu time e a visualizar as etapas do seu processo claramente.


Conheça agora o LimerSoft SisVendas, veja todas as suas funcionalidades e entenda melhor como essa ferramenta pode ajudar a sua empresa.

Comments


  • Canal da LimerSoft no Telegram
  • LinkedIn ícone social
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
Logo_whitev2_edited.jpg

Copyright© LimerSoft - Todos os direitos reservados

Os Infoprodutos serão encaminhados automaticamente após o ato da compra e confirmação de pagamento.

 

Confira se seu e-mail cadastrado no ato da compra é realmente um e-mail válido e que você possua acesso, caso contrário, você poderá ter dificuldades no recebimento de seu Infoproduto

 

Em caso de Infoprodutos que requeiram liberação manual de acessos, permissões e/ou liberação o prazo para que estas sejam efetuadas é de 3 dias úteis, sendo que usualmente em menos de 24 horas provavelmente seu acesso já estará liberado. No caso de lançamentos o prazo pode ser dilatado por 30 dias à contar do pagamento integral ou da primeira parcela.

Não estão previstas trocas de infoprodutos, por outros de maior, menor ou igual valor, em caso de que haja interesse na respectiva troca, favor contatar o time de suporte para que seja analisada individualmente questão a questão.

Se dentro do período de arrependimento o cliente optar para solicitação de cancelamento da compra, a mesma será reembolsada integralmente junto ao mesmo.

 

O Reembolso de dará através da mediação com o meio pagador (Ex.: Wix Pagamentos, Paypal, PagSeguro etc), em um prazo máximo de até 7 dias a contar da data de cancelamento.

O período de arrependimento da aquisição de um infoproduto das páginas geridas pela Roccasecca (limersoft.com.br, limersoft.info) é de 7 dias conforme o código de defesa do consumidor.

 

As páginas geridas pela LimerSoft (limersoft.com.br, limersoft.info) resguardada do direito de remover acessos, permissões e/ou liberações relacionadas à referida compra cancelada.

 

Em caso de cancelamentos de renovação de planos recorrentes, o período de arrependimento não terá validade uma vez que a renovação não se enquadra na característica de "Primeira Compra" a qual o cliente tem direito do período de arrependimento.

 

O cliente se compromete a eliminar de forma permanente todo e qualquer arquivo encaminhado no ato da compra uma vez que o mesmo tenha solicitado o cancelamento (Devolução) da compra

bottom of page