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Como devolver um item ou pedido.

Foto do escritor: LimerSoft BloggerLimerSoft Blogger

Atualizado: 28 de abr. de 2024

Nesse artigo explicaremos como devolver um item ou pedido.

Vídeo de como devolver o item ou pedido.


Na tela de pedidos e consultas o usuário poderá visualizar todos os pedidos de Vendas, Compras, Backorder que foram realizados em um período.

Recomendamos que antes visualize os seguintes artigos:


Acesse o Menu Consultas > Pedidos:

Acesso a tela de histórico de pedidos
Acesso a tela de histórico de pedidos

Ou pelo ícone padrão:

Acesso a tela de histórico de pedidos pelo ícone padrão
Acesso a tela de histórico de pedidos pelo ícone padrão

Ou pelo ícone moderno:

Acesso a tela de histórico de pedidos pelo ícone moderno
Acesso a tela de histórico de pedidos pelo ícone moderno

1.. Filtre o tipo de pedido, como compras ou vendas.

Filtrar o tipo de pedido
Filtrar o tipo de pedido

2.Filtre os pedidos fechado, em aberto ou todos e filtre por data de __/__/____ à __/__/___ para encontrar o pedido desejado. Por exemplo: se deseja visualizar as vendas do mês de abril, precisa colocar o período 01/04/2024 a 30/04/2024. Ao mudar o mês altere para o próximo mês como por exemplo 01/05/2024 a 31/05/2024.

Filtrar período
Filtrar período

3. Ao encontrar o pedido, selecione o pedido > detalhes do pedido > devolução por item ou pedido.

Detalhar pedido
Detalhar pedido

4. No pedido em aberto, clique na aba Detalhes, selecione o item se deseja devolver um produto, ou clique em devolução e selecione devolver pedido.

As quantidades serão devolvidas ao estoque.

Devolver item ou pedido
Devolver item ou pedido

5. Clique em ok.

Confirmação da devolução do item ou pedido
Confirmação da devolução do item ou pedido

Para instruções de mais funcionalidades, verifique em nossos Manuais.


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