top of page

Como funciona a pesquisa no SisVendas

Foto do escritor: LimerSoft BloggerLimerSoft Blogger

Atualizado: 2 de abr. de 2024

Todos os Cadastros e Telas dentro LimerSoft SisVendas, que possuírem o campo Filtrar será usado para encontrar um dados desejado.

Vídeo explicativo de como realizar pesquisas e filtros.


Por exemplo: Se deseja pesquisar um produto para saber um dado como preço, acesse o cadastro de produtos, pelo Menu Manutenção > Produtos ou pelos ícones abaixo:







Clique no rodapé no Filtrar


Em campo, selecione o campo que deseja pesquisar


No exemplo da imagem abaixo, Em Campo selecionamos Referência


E em texto, insira qual seria a Referencia que deseja encontrar e clique em Filtrar


Clique em Filtrar e abrirá a pesquisa.


Clique 2x para abrir o cadastro.


Exemplo ao pesquisar outros campos como Descrição do produto.


Além da opção de filtro, temos uma tela de pesquisa, acesse Menu Consulta > Pesquisar ou no ícone da Lupa dos ícones inferiores.


Na tela de pesquisa > clique as telas que mais pesquisa, como nesse caso selecionamos somente clientes, mas pode ser produtos e estoque e em concluído.

Observação: Selecione um ou 2 telas no máximo para a pesquisar não ficar lenta.


Insira o que deseja pesquisar + Enter e aguarde a pesquisar terminar.

Não mexa na maquina até terminar a pesquisa.


Passe o mouse sobre a pesquisa


Ou clique 2x para abrir o cadastro


Para instruções de mais funcionalidades, verifique em nossos Manuais.

O LimerSoft SisVendas, reúne em um único ambiente todas as informações e ainda ajuda a melhorar a produtividade do seu time e a visualizar as etapas do seu processo claramente.


Conheça agora o LimerSoft SisVendas, veja todas as suas funcionalidades e entenda melhor como essa ferramenta pode ajudar a sua empresa.






Comments


  • Canal da LimerSoft no Telegram
  • LinkedIn ícone social
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
Logo_whitev2_edited.jpg

Copyright© LimerSoft - Todos os direitos reservados

Os Infoprodutos serão encaminhados automaticamente após o ato da compra e confirmação de pagamento.

 

Confira se seu e-mail cadastrado no ato da compra é realmente um e-mail válido e que você possua acesso, caso contrário, você poderá ter dificuldades no recebimento de seu Infoproduto

 

Em caso de Infoprodutos que requeiram liberação manual de acessos, permissões e/ou liberação o prazo para que estas sejam efetuadas é de 3 dias úteis, sendo que usualmente em menos de 24 horas provavelmente seu acesso já estará liberado. No caso de lançamentos o prazo pode ser dilatado por 30 dias à contar do pagamento integral ou da primeira parcela.

Não estão previstas trocas de infoprodutos, por outros de maior, menor ou igual valor, em caso de que haja interesse na respectiva troca, favor contatar o time de suporte para que seja analisada individualmente questão a questão.

Se dentro do período de arrependimento o cliente optar para solicitação de cancelamento da compra, a mesma será reembolsada integralmente junto ao mesmo.

 

O Reembolso de dará através da mediação com o meio pagador (Ex.: Wix Pagamentos, Paypal, PagSeguro etc), em um prazo máximo de até 7 dias a contar da data de cancelamento.

O período de arrependimento da aquisição de um infoproduto das páginas geridas pela Roccasecca (limersoft.com.br, limersoft.info) é de 7 dias conforme o código de defesa do consumidor.

 

As páginas geridas pela LimerSoft (limersoft.com.br, limersoft.info) resguardada do direito de remover acessos, permissões e/ou liberações relacionadas à referida compra cancelada.

 

Em caso de cancelamentos de renovação de planos recorrentes, o período de arrependimento não terá validade uma vez que a renovação não se enquadra na característica de "Primeira Compra" a qual o cliente tem direito do período de arrependimento.

 

O cliente se compromete a eliminar de forma permanente todo e qualquer arquivo encaminhado no ato da compra uma vez que o mesmo tenha solicitado o cancelamento (Devolução) da compra

bottom of page