top of page

Como funciona as telas de vendas no SisVendas

Foto do escritor: LimerSoft BloggerLimerSoft Blogger

Atualizado: 2 de mai. de 2024

Explicamos abaixo todos os tipos de telas de vendas:


PDV Clássico: é uma tela de vendas completa, ideal para usuários que necessitam de mais detalhes durante a venda, como inserir um cliente específico, vendedor, alterar preço unitário de um produto, selecionar um tipo de comissão, entre outros. Manual completo 



PDV modo automatizado (tipo venda balcão): ideal para usuários que necessitam automatizar alguns campos, mas vender mais rápido manualmente ou com leitor de código de barras. Manual completo. 




PDV sensível ao toque: versão de vendas rápidas e simples, ideal para usuários que necessitam de agilidade ao vender com leitor de código de barras ou manualmente.

Essa tela de PDV pode ser utilizada mouse e teclado normalmente. Manual completo. 


Qual a importância das vendas para uma empresa?

A ferramenta mais importante de uma empresa e negócios focados em oferecer produtos ou serviços distintos e de qualidade é o seu processo de vendas. É imprescindível que se tenha uma estratégia bem definida, que se conheça a fundo o serviço ou produto ofertado e como ofertá-lo, bem como o público alvo desta estratégia.


Antes de iniciar sua venda, recomendamos que visualize nossos artigos de cadastros como:

- Cadastro de produtos (modo assistente) ou (modo personalizado).


Nesse artigo explicaremos que o LimerSoft SisVendas conta com 3 tipos de tela de vendas, podendo ser alternadas entre elas quando desejar.

Guia completo baseado no LimerSoft SisVendas Deluxe, algumas abas, telas e ferramentas podem não serem apresentadas em outras versões do LimerSoft SisVendas Desktop.


Para iniciar uma venda, clique em Menu Manutenção > Novo pedido, tecla de atalho F1 ou pelos ícones padrão ou moderno.





Como alternar entre as telas de vendas do SisVendas:

Explicamos também como alternar entre as telas de vendas, quando desejar. Manual completo.


Para instruções de mais funcionalidades, verifique em nossos Manuais.


O LimerSoft SisVendas, reúne em um único ambiente todas as informações e ainda ajuda a melhorar a produtividade do seu time e a visualizar as etapas do seu processo claramente.


Conheça agora o LimerSoft SisVendas, veja todas as suas funcionalidades e entenda melhor como essa ferramenta pode ajudar a sua empresa.

Comments


  • Canal da LimerSoft no Telegram
  • LinkedIn ícone social
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
Logo_whitev2_edited.jpg

Copyright© LimerSoft - Todos os direitos reservados

Os Infoprodutos serão encaminhados automaticamente após o ato da compra e confirmação de pagamento.

 

Confira se seu e-mail cadastrado no ato da compra é realmente um e-mail válido e que você possua acesso, caso contrário, você poderá ter dificuldades no recebimento de seu Infoproduto

 

Em caso de Infoprodutos que requeiram liberação manual de acessos, permissões e/ou liberação o prazo para que estas sejam efetuadas é de 3 dias úteis, sendo que usualmente em menos de 24 horas provavelmente seu acesso já estará liberado. No caso de lançamentos o prazo pode ser dilatado por 30 dias à contar do pagamento integral ou da primeira parcela.

Não estão previstas trocas de infoprodutos, por outros de maior, menor ou igual valor, em caso de que haja interesse na respectiva troca, favor contatar o time de suporte para que seja analisada individualmente questão a questão.

Se dentro do período de arrependimento o cliente optar para solicitação de cancelamento da compra, a mesma será reembolsada integralmente junto ao mesmo.

 

O Reembolso de dará através da mediação com o meio pagador (Ex.: Wix Pagamentos, Paypal, PagSeguro etc), em um prazo máximo de até 7 dias a contar da data de cancelamento.

O período de arrependimento da aquisição de um infoproduto das páginas geridas pela Roccasecca (limersoft.com.br, limersoft.info) é de 7 dias conforme o código de defesa do consumidor.

 

As páginas geridas pela LimerSoft (limersoft.com.br, limersoft.info) resguardada do direito de remover acessos, permissões e/ou liberações relacionadas à referida compra cancelada.

 

Em caso de cancelamentos de renovação de planos recorrentes, o período de arrependimento não terá validade uma vez que a renovação não se enquadra na característica de "Primeira Compra" a qual o cliente tem direito do período de arrependimento.

 

O cliente se compromete a eliminar de forma permanente todo e qualquer arquivo encaminhado no ato da compra uma vez que o mesmo tenha solicitado o cancelamento (Devolução) da compra

bottom of page