top of page

Plug-in transferências entre estoques no SisVendas

Foto do escritor: LimerSoft BloggerLimerSoft Blogger

Atualizado: 16 de set. de 2023

Plug-in transferência entre estoques no LimerSoft SisVendas trata-se de uma ferramenta da versão Deluxe, é um recurso que permite transferência de quantidades de um determinado estoque para outro em apenas um clique usando esse componente adicional.


Recomendamos antes que visualize os manuais abaixo, pois não entraremos em detalhes dessas funções nesse guia:

- Como ajustar estoque - (Ensina a alterar e ajustar a quantidade em estoque)


Essa funcionalidade faz parte LimerSoft SisVendas Deluxe, mas o recurso poderá ser comprado Loja LimerSoft e-Shop para inserir em outras versões do LimerSoft SisVendas, através do Menu Utilitários > LimerSoft e-Shop ou pelo ícone abaixo:






Acesse o cadastro de produtos, pelo Menu Manutenção > Produtos ou pelos ícones abaixo:






Gere cadastros de produtos iguais (Referências, descrição) em estoques diferentes.

- Estoque Padrão:


- Estoque outra filial:


- Exemplo do Cadastro de produtos na aba Material.


- Cadastro de produtos na aba Estoque, clique em Transferir:

- Selecione o estoque aonde se encontra o produto igual e clique em confirmar:


- Insira a quantidade que deseja transferir e clique em confirmar. Essa quantidade será transferida de um estoque para outro.


- No estoque que transferiu, estará a quantidade adicionada.


- Acesse Menu Manutenção > Estoque > gerenciar.


- Será possivel adicionar um novo estoque, editar ou apagar.

- Selecionar o estoque padrão e outros estoques.

Observação: O nome do estoque não pode conter espaços ou caracteres.


- Acesse Menu Manutenção > Estoque > Comparar.


- Será possível selecionar produtos do estoque padrão e do segundo estoque e analisar e fazer comparações.


Para instruções de mais funcionalidades, verifique em nossos Manuais.


O LimerSoft SisVendas, reúne em um único ambiente todas as informações e ainda ajuda a melhorar a produtividade do seu time e a visualizar as etapas do seu processo claramente.


Conheça agora o LimerSoft SisVendas, veja todas as suas funcionalidades e entenda melhor como essa ferramenta pode ajudar a sua empresa.

Comments


  • Canal da LimerSoft no Telegram
  • LinkedIn ícone social
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
Logo_whitev2_edited.jpg

Copyright© LimerSoft - Todos os direitos reservados

Os Infoprodutos serão encaminhados automaticamente após o ato da compra e confirmação de pagamento.

 

Confira se seu e-mail cadastrado no ato da compra é realmente um e-mail válido e que você possua acesso, caso contrário, você poderá ter dificuldades no recebimento de seu Infoproduto

 

Em caso de Infoprodutos que requeiram liberação manual de acessos, permissões e/ou liberação o prazo para que estas sejam efetuadas é de 3 dias úteis, sendo que usualmente em menos de 24 horas provavelmente seu acesso já estará liberado. No caso de lançamentos o prazo pode ser dilatado por 30 dias à contar do pagamento integral ou da primeira parcela.

Não estão previstas trocas de infoprodutos, por outros de maior, menor ou igual valor, em caso de que haja interesse na respectiva troca, favor contatar o time de suporte para que seja analisada individualmente questão a questão.

Se dentro do período de arrependimento o cliente optar para solicitação de cancelamento da compra, a mesma será reembolsada integralmente junto ao mesmo.

 

O Reembolso de dará através da mediação com o meio pagador (Ex.: Wix Pagamentos, Paypal, PagSeguro etc), em um prazo máximo de até 7 dias a contar da data de cancelamento.

O período de arrependimento da aquisição de um infoproduto das páginas geridas pela Roccasecca (limersoft.com.br, limersoft.info) é de 7 dias conforme o código de defesa do consumidor.

 

As páginas geridas pela LimerSoft (limersoft.com.br, limersoft.info) resguardada do direito de remover acessos, permissões e/ou liberações relacionadas à referida compra cancelada.

 

Em caso de cancelamentos de renovação de planos recorrentes, o período de arrependimento não terá validade uma vez que a renovação não se enquadra na característica de "Primeira Compra" a qual o cliente tem direito do período de arrependimento.

 

O cliente se compromete a eliminar de forma permanente todo e qualquer arquivo encaminhado no ato da compra uma vez que o mesmo tenha solicitado o cancelamento (Devolução) da compra

bottom of page