top of page

Vendas com recebimento em carnê

Foto do escritor: LimerSoft BloggerLimerSoft Blogger

Ensinaremos nesse post como realizar vendas com recebimento em carnê.


Video de como realizar vendas com recebimento em carnê


O LimerSoft SisVendas oferece três tipos de telas de vendas, proporcionando flexibilidade e adaptabilidade conforme as necessidades do seu negócio. Essas telas podem ser alternadas a qualquer momento para se adequar à situação de venda específica.


PDV Clássico sendo uma tela de vendas detalhada, ideal para empresas que precisam de informações mais completas durante a seleção de produtos. Com esta opção, é possível:

- Utilizar leitores de código de barras para facilitar a entrada de produtos.

- Alterar o valor unitário do produto.

- Aplicar descontos por produto.

- Gerenciar a quantidade de itens.

-Acessar diversas outras informações cruciais para uma venda mais personalizada e detalhada.


PDV Automatizado permite a automação das informações, tornando o processo de venda mais ágil. Com ele, você pode:

- Utilizar leitores de código de barras para facilitar a entrada de produtos.

- Empregar teclas de atalho para agilizar as operações.

- Essa tela é ideal para ambientes de venda com alta rotatividade, onde a rapidez é essencial.


PDV Rápido e Simples (PDV sensível ao toque) é uma tela simples é uma tela sensível ao toque que facilita e agiliza as vendas. Suas características incluem:

- Compatibilidade com leitores de código de barras.

- Uso eficiente tanto com teclado e mouse quanto com a tela sensível ao toque.

- Essa opção é perfeita para pontos de venda que demandam uma interface intuitiva e de fácil utilização.


O vídeo acima é baseado na versão Deluxe 13 do LimerSoft SisVendas. Algumas abas, telas e ferramentas descritas podem não estar disponíveis em outras versões do LimerSoft SisVendas Desktop.

Com o LimerSoft SisVendas, você tem a flexibilidade de escolher a tela de vendas que melhor atende às necessidades do seu negócio, garantindo uma operação eficiente e personalizada.


Recomendamos que visualize nossos artigos de cadastros como:





Comentarios


  • Canal da LimerSoft no Telegram
  • LinkedIn ícone social
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
Logo_whitev2_edited.jpg

Copyright© LimerSoft - Todos os direitos reservados

Os Infoprodutos serão encaminhados automaticamente após o ato da compra e confirmação de pagamento.

 

Confira se seu e-mail cadastrado no ato da compra é realmente um e-mail válido e que você possua acesso, caso contrário, você poderá ter dificuldades no recebimento de seu Infoproduto

 

Em caso de Infoprodutos que requeiram liberação manual de acessos, permissões e/ou liberação o prazo para que estas sejam efetuadas é de 3 dias úteis, sendo que usualmente em menos de 24 horas provavelmente seu acesso já estará liberado. No caso de lançamentos o prazo pode ser dilatado por 30 dias à contar do pagamento integral ou da primeira parcela.

Não estão previstas trocas de infoprodutos, por outros de maior, menor ou igual valor, em caso de que haja interesse na respectiva troca, favor contatar o time de suporte para que seja analisada individualmente questão a questão.

Se dentro do período de arrependimento o cliente optar para solicitação de cancelamento da compra, a mesma será reembolsada integralmente junto ao mesmo.

 

O Reembolso de dará através da mediação com o meio pagador (Ex.: Wix Pagamentos, Paypal, PagSeguro etc), em um prazo máximo de até 7 dias a contar da data de cancelamento.

O período de arrependimento da aquisição de um infoproduto das páginas geridas pela Roccasecca (limersoft.com.br, limersoft.info) é de 7 dias conforme o código de defesa do consumidor.

 

As páginas geridas pela LimerSoft (limersoft.com.br, limersoft.info) resguardada do direito de remover acessos, permissões e/ou liberações relacionadas à referida compra cancelada.

 

Em caso de cancelamentos de renovação de planos recorrentes, o período de arrependimento não terá validade uma vez que a renovação não se enquadra na característica de "Primeira Compra" a qual o cliente tem direito do período de arrependimento.

 

O cliente se compromete a eliminar de forma permanente todo e qualquer arquivo encaminhado no ato da compra uma vez que o mesmo tenha solicitado o cancelamento (Devolução) da compra

bottom of page